Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

TROCAS E REEMBOLSOS

A Sampakit Eletronicos chegou a conclusão que a melhor maneira de resolver qualquer problema é EVITA-LO
Por isso para evitar qualquer transtorno todos os produtos adquiridos na Sampakit Eletronicos são rigorosamente testados antes do envio
Mas numa eventual necessidade Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias,
a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria  e devem ser comunicadas ao nosso setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE

A SAMPAKIT ELETRÔNICOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE seja comunicado fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

MODA
Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.
Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos.
Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.
A SAMPAKIT ELETRONICOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

QUANDO UM PRODUTO É RECUSADO:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE em até 2 dias úteis e comunique o ocorrido assim podemos saber o que ocorre na ausência da administração

EVOLUÇÃO DO DINHEIRO POR ARREPENDIMENTO:
 

O cliente tem o prazo de 7 dias úteis a partir da data do recebimento do produto para se arrepender e solicitar a devolução do valor pago pelo mesmo, porém o produto deve ser devolvido intacto sem uso e sem avarias: para melhor orientação, consulte abaixo o código do consumidor.

CÓDIGO DO CONSUMIDOR

Qual o prazo de arrependimento para as compras realizadas via internet ou telefone?

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.
 
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
 
Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
 
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor.

Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento.

Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento.

Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.

BOAS COMPRAS

SAMPAKIT ELETRÔNICOS M.E.I.

www.sampakit.com.br